Como o Genie pode ajudar sua equipe de atendimento?

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Aprendizado, apoio e produtividade. Em nossa visão, poucas tecnologias podem oferecer tantos benefícios à sua equipe de atendimento. Por isso, elaboramos este conteúdo exclusivo para falar sobre o tema. O nosso intuito é demonstrar como o Genie pode solucionar os desafios da sua operação.

Para isso, reunimos as maiores curiosidades sobre o tema. Primeiro, explicamos por que é importante investir em soluções para melhorar o atendimento e, logo em seguida, detalhamos como a melhor plataforma LXP do mercado, o Genie, pode solucionar esse problema. Então, não perca tempo e acompanhe!

Por que investir em soluções para melhorar o atendimento?

Independentemente do quão digital ou presencial seja a sua operação, o bom atendimento é determinante para a qualidade, o volume e o sucesso do seu negócio. Por isso, selecionamos dois pontos fundamentais para explicar a importância de investir em tecnologias que capacitem as suas equipes. Acompanhe!

Satisfação

Quanto mais competente e bem informada é a sua equipe, maior é a probabilidade de conversão — e não há nenhum segredo nisso. Afinal, os consumidores querem ser atendidos por pessoas que falem com segurança e propriedade sobre os temas, e isso está diretamente ligado ao quão satisfeitos eles ficam após a interação.

Lucratividade

Esse argumento está diretamente conectado com o anterior. Com uma equipe esperta, afiada e bem versada sobre os seus produtos e serviços, há menos margem para dúvidas, erros e negligências. Em escala, o resultado disso é um ganho substancial no número de vendas e, consequentemente, no seu faturamento.

Como o Genie pode ajudar a sua equipe de atendimento?

Agora que você sabe que investir na sua equipe é investir diretamente na aceleração do seu lucro e reputação no mercado, é momento de entender como o Genie, uma solução desenvolvida pela MicroPower, pode atender a essa demanda na sua gestão. No entanto, antes é importante entender o que é essa tecnologia.

O Genie é uma plataforma de experiência do aprendizado ou simplesmente plataforma LXP. O objetivo dessa ferramenta é centralizar todo o conhecimento operacional da sua empresa e incentivar a aprendizagem dos funcionários até que eles alcancem o máximo de suas competências em cada questão.

Otimização do treinamento e recomendação de conteúdos

O Genie, além de centralizar todos os conteúdos e treinamentos em uma interface intuitiva, emprega inteligência artificial para aplicar testes nos colaboradores e se moldar à velocidade de aprendizado de cada um deles, oferecendo uma experiência única e personalizada de aprendizado adaptativo.

Ganho de agilidade e segurança

Esqueça aquelas bases de conhecimento defasadas. Com o Genie, a navegação por todo o conhecimento operacional da empresa é feito de maneira rápida, simples e prática. Inclusive, por conta de um sistema de pesquisas inteligentes, que redireciona você aos conteúdos que mais precisa.

Eliminação de gaps no conhecimento

Por utilizar inteligência artificial, o Genie consegue entender quais as dificuldades de cada usuário. Para eliminar essas vulnerabilidades, a plataforma oferece quizzes intervalos e personalizados para funcionário, fazendo com que estes revisem os conteúdos e, rapidamente, eliminem esses gaps em seus aprendizados.

E isso é só a ponta do iceberg. O Genie ainda incorpora uma série de outras funcionalidades. No fim das contas, o que você precisa entender é que uma ferramenta como essa é capaz de expandir o potencial da sua equipe, elevando o ROI dos treinamentos realizados e afetando, positivamente, os seus resultados no longo prazo.

Agora que você sabe a importância de investir em tecnologias para apoiar a sua equipe de atendimento, conheça mais sobre a melhor solução nesse mercado. Para isso, basta acessar nossa página para conhecer mais sobre o Genie e entrar em contato!

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