Onde o Genie pode ser usado?

O Genie pode ser usado para a capacitação de grupos de funcionários que ficam longe dos computadores e com acesso apenas ao celular, como em lojas de varejo, agências bancárias, representantes de vendas e funcionários de logística e de produção; aprimorar a capacitação de terceiros, como as equipes de atendimento, assistências técnicas, redes de franquias, funcionários de hospitais e concessionárias.
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Vendas e Marketing

Atingir as metas de vendas, lançar novos produtos e serviços e identificar novas oportunidades de mercado faz parte do trabalho de Organizações competitivas.

O Genie reforça o conhecimento de vendas e as habilidades necessárias em poucos minutos por dia, para que os representantes de vendas, consultores e parceiros sejam treinados sem interrupção, permitindo a troca de experiência com Clientes e a criação de conteúdos adaptáveis e personalizados.

Equipes de atendimento

Aumente a retenção de conhecimento das equipes de atendimento, com a disponibilização rápida das principais dúvidas dos Clientes e do registro de troca de experiências.

Com o Genie, um treinamento curto e focado facilita a participação dos operadores, já que eles necessitam estar sempre em alerta, além de direcionar boas práticas de atendimento de primeiro nível, independentemente do canal.

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Redes de Franquia

Com o Genie, é possível disseminar conhecimento para as franquias espalhadas por todo o Brasil, sem ter que deslocar os colaboradores para realizarem um treinamento. É uma maneira de distribuir conteúdo relevante para formar pessoas cada vez mais capacitadas e atender a uma necessidade real das Organizações.

É possível customizar o treinamento de acordo com a necessidade das equipes da Franqueadora e da Rede, utilizar vídeos com conteúdo curto e criar discussões em grupo para resolver determinado problema.

Área da Saúde

As informações na área da saúde passam por mudanças rápidas e é necessário que os colaboradores adquiram conhecimento sobre os novos procedimentos. Ao mesmo tempo, pode ser inviável ou inacessível simplesmente deslocar os funcionários para realizarem um programa de treinamento. Os módulos de Microlearning podem ser assimilados em alguns minutos do dia usando o Genie, através do celular ou tablet.

O departamento de treinamento das Organizações de assistência à saúde deve verificar se suas equipes receberam o treinamento adequado, pois é essencial assegurar que todos os esforços para a segurança foram cobertos.

Usando o Genie, é possível monitorar os gaps de conhecimento e garantir a proficiência das equipes, para que estejam aptas a exercerem suas funções.

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Funcionários de Logística

O Genie possibilita treinar colaboradores de logística através do celular e do tablet, sem a necessidade de deslocamento para obter o conhecimento e poder realizar as atividades. Isso faz com que todas as informações úteis ao colaborador sejam acessadas quando necessário.

Qualquer colaborador que necessite saber algo específico, como por exemplo “Segurança no trabalho”, basta pesquisar na base de conhecimentos e verificar se existe algum colega com a mesma dúvida, além de ter a possibilidade de assistir vídeos sobre segurança, ouvir podcasts, realizar treinamentos sobre controle de estoque, enquetes, publicar dúvidas, dicas, promover o engajamento entre equipes, tudo isso com uma plataforma gamificada.

Recursos Humanos

Com o MicroPower Genie, todos os gestores de equipes poderão trabalhar de forma colaborativa com o time de Recursos Humanos, para garantir uma experiência incrível dentro da Organização, podendo:

  • Descobrir talentos: O engajamento do colaborador na plataforma e os feedbacks recebidos por suas publicações são registrados pelo sistema e podem ser acompanhados pelos gestores.
  • Reter o conhecimento: Promova a troca de experiências dentro de uma plataforma, onde o conhecimento informal ficará disponível para todos os colaboradores da Organização, permitindo que a experiência acumulada seja facilmente encontrada.
  • Reforçar a Aprendizagem: Em qualquer programa de Treinamento & Desenvolvimento, através de uma plataforma gamificada de Microlearning.
  • Aprimorar o Onboarding de novos colaboradores: Com uma ferramenta completa de Microlearning, os colaboradores podem realizar o programa de integração pós-contratação, com muito mais agilidade, maior retenção das informações, engajamento e tirar as dúvidas para realizar as atividades esperadas.
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