O Genie é um sistema intuitivo e fácil de usar, onde sua empresa ou seus colaboradores poderão publicar e encontrar conteúdos curtos e úteis para resolver problemas do dia a dia, além de adquirir novos conhecimentos e habilidades.
Acelere o entendimento dos mais diversos assuntos, em poucos minutos por dia, usando algoritmos e inteligência artificial para a recomendação de conteúdos relevantes.
Capacite sua equipe no local de trabalho, sem deslocamentos. Leve o conhecimento utilizando smartphones, tablets ou computadores.
Veja abaixo as principais funcionalidades do Genie!
Procurou uma informação no Genie e não encontrou? Crie uma pergunta.
Outras pessoas poderão ver e responder ou, então, indicar ao sistema quem pode responder a sua dúvida. Com o tempo, o próprio Genie aprenderá quem domina cada assunto e notificará automaticamente pessoas que podem responder às novas perguntas publicadas.
Você pode publicar perguntas de maneira anônima, se preferir. Quando sua pergunta receber uma resposta, você será notificado. Perguntas e Respostas também ficarão registradas na base de conhecimento. Assim, quando outra pessoa tiver a mesma dúvida no futuro, poderá achar a resposta facilmente.
O Genie também permite testar os conhecimentos dos colaboradores, na forma de um jogo de perguntas e respostas (Quiz).
O objetivo é detectar quais são os gaps de conhecimento do colaborador e, com base em suas respostas, recomendar conteúdos para suprir essas deficiências.
No Genie, sua participação e engajamento valem pontos. Para cada publicação que você fizer, ou pergunta que você responder, você ganhará pontos e sua reputação no sistema aumentará.
Cumpra requisitos determinados e colecione medalhas! Visite o painel de Premiações para ver o ranking do mês, medalhas que você pode ganhar e seu extrato de pontos.
Todos os usuários terão à sua disposição um painel de informações onde poderão acompanhar, entre outras coisas, quais foram suas publicações mais vistas, mais curtidas e mais comentadas.
Gestores podem acompanhar o nível de engajamento e de conhecimento de suas equipes, através de diversos indicadores e análises.
Com a possibilidade de publicação de artigos, cada colaborador pode descrever o passo a passo de um processo ou publicar informações mais elaboradas, que exijam uma edição de texto com formatação avançada.
Criando enquetes, poderão realizar uma pesquisa rápida de opinião com os colegas de trabalho, incentivando a interação e a troca de conhecimentos.